As gafes de marketing de 2011 (até agora)
Falta de Pepsi em promoção levanta a bola da Coca-Cola
Em setembro, a Pepsi fez uma promoção "Leve dois, pague um" que acabou esbarrando na demanda superior ao planejado e na falta do refrigerante nas prateleiras. Resultado: a Coca-Cola, principal concorrente da marca, acabou sendo incluída na ação por alguns varejistas.
No Rock in Rio, Medina se engana e chama Bob's de McDonald's
Em outubro deste ano, o empresário Roberto Medina, organizador do Rock in Rio, acabou citando o McDobald's no lugar do Bob's, patrocinador do Rock in Rio 2011 ao comentar uma façanha da rede durante o evento.
Prova do líder do BBB leva Knorr e concorrente aos trending Topics
A Knorr, patrocinadora oficial da 11ª edição do Big Brother Brasil, deixou escapar uma brecha que promoveu a concorrente Maggi na prova do líder do dia 3 de fevereiro deste ano.
Globo exibe 'minuto pornô' durante futebol
Em agosto, a transmissão da partida Botafogo x América-MG no Tempo Real do portal Globo.com acabou exibindo também um minuto de vídeo pornográfico por engano.
Transmissão do Rock in Rio exibe filme pornô
Em setembro, os usuários que aguardavam o início da transmissão do festival Rock in Riopelo streaming da Multishow foram surpreendidos por cenas bem mais ousadas do que shows e música ao vivo.
Comentário da Nikon no Facebook indigna fãs da marca
Em setembro deste ano, uma mensagem publicada pela Nikon em sua fan page americana no Facebook deu o que falar, gerando mais de 4 mil comentários - a grande maioria, críticas - e quase 2 mil compartilhamentos. O texto dizia que “um fotógrafo é apenas tão bom quanto o equipamento que usa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário